ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Creci realiza palestra sobre inspeção de imóveis

Redação | 13/09/2008 13:41

O Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) realiza na próxima terça-feira (16) às 19h no auditório da entidade uma palestra sobre inspeção de obras. A ministrante será a engenheira civil Vanda Alice Garcia, que  abordará temas como: diagnóstico de problemas em obras, como fissuras, conservação de imóveis e vistorias.

Segundo Vanda, o assunto é extremamente pertinente, especialmente para os profissionais que atuam na administração de imóveis. Ela afirma que a intenção é despertar um olhar observador nos corretores de imóveis para que eles possam identificar problemas no momento da vistoria, adotando, quando necessário, as providências cabíveis junto ao locador e o inquilino. O embasamento é importante para que o profissional, na formulação de contratos, saiba mensurar questões como durabilidade do imóvel e segurança.

Para assistir a palestra basta levar 1kg de alimento não-perecível, os realizadores do evento lembram ainda que é preciso confirmar a participação com antecedência através do telefone (67) 3325-5557.

Nos siga no Google Notícias