ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Criança atropelada por bêbado fez cirurgia e está bem

Redação | 04/12/2008 13:25

A criança de seis anos que foi atropelada por um motorista bêbado na noite dessa quarta-feira, em Campo Grande, fez cirurgia nas pernas, para colocar tração. O estado de saúde dela é considerado bom.

A menina estava no colo do pai, Janai Pompeu Silva, 47 anos, e ambos foram colhidos pelo Voyage placa CSX 8703. Janai e a filha desciam de uma camionete D-10 para irem a uma pizzaria. Ele morreu e a criança teve fratura nas pernas.

Na colisão, a porta da caminhonete foi arremessada por cerca de 15 metros e atingiu o motociclista Wiliam Aparecido da Conceição, que havia estacionado sua moto na rua. Wiliam teve ferimentos leves.

O motorista do Voyage, Benvindo Teixeira da Silva, fugiu após o acidente, mas acabou preso em seguida. Ele disse à Polícia que fugiu e em seguida parou o carro porque ficou transtornado com o acidente.

O teste do bafômetro indicou 0,88 miligramas de álcool por litro de sangue. Benvindo também não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não reduziu a velocidade do carro ao passar por uma lombada onde o veículo de Janai estava estacionado.

Nos siga no Google Notícias