ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Criança de 3 anos morre carbonizada dentro de carro

Redação | 16/07/2008 18:13

Uma tragédia na tarde desta quarta-feira comoveu moradores do bairro Santo André, em Ribas do Rio Pardo, distante 94 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 16h40, Handrei dos Santos Barreto, de 3 anos, morreu vítima de um incêndio dentro de um automóvel Ford/Belina II estacionado no quintal de casa.

Ainda não se sabe como o fogo começou. Vizinhos que ajudaram apagar as chamas disseram que foi tudo muito rápido. Em aproximadamente dois minutos o fogo tomou todo o veículo, que estava fechado.

Um dos vizinhos quebrou o vidro traseiro do automóvel, mas já era tarde. O corpo de Handrei foi localizado no banco dianteiro, carbonizado.

No momento do incêndio o pai de Handrei estava no trabalho e a mãe dentro de casa. Há indícios de que a criança estaria brincando com fósforo dentro do carro.

Os pais da criança estão extremamente abalados e receberam atendimento psicológico ainda na residência.

Polícias Civil, Militar e perícia técnica estão no local conduzindo as investigações. O corpo de Handrei terá transferido para IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. Com informações de Paulo Bernardes, de FM 90 de Ribas.

Nos siga no Google Notícias