ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Criança de 9 anos é baleada no peito pelo primo de 14

Redação | 01/11/2010 15:54

Uma criança de nove anos foi baleada no tórax por um primo de 14 anos em um sítio na cidade de Batayporã, localizada a 311 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na parte da manhã, e a criança passa por cirurgia em hospital de Dourados.

A Polícia Militar de Batayporã apurou que a criança e o primo de 14 anos estavam sozinhas no sítio, e manuseavam uma espingarda cartucheira, calibre 32, quando o disparo aconteceu.

A criança foi atingida na parte superior do peito, no lado direito, e foi levada para o Hospital São Lucas. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

De acordo com a administração do Hospital da Vida, a bala causou fratura na clavícula, além de atingir o pulmão da criança, que precisou ser drenado. Ela está pálida, mas não se pode afirmar se corre risco de morte. A bala permanece no corpo da criança.

A vítima é atendida por um ortopedista e uma cirurgiã infantil, e deve ser operada nesta tarde. Depois, será encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do Hospital Universitário.

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias