ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Criminosos cariocas terão 20 dias de isolamento absoluto

Redação | 25/10/2009 09:12

Os 10 líderes das facções criminosas no Rio de Janeiro vão ficar 20 dias em isolamento absoluta na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande. Os criminosos foram transferidos ontem a pedido do Governo do Rio, que luta para isolar os chefes do tráfico de drogas.

Segundo o Ministério da Justiça, são oito integrantes do Comando Vermelho, um da organização Amigos dos Amigos e um do Terceiro Comando Puro. Após o período de isolamento, eles vão para celas individuais e em alas separadas do presídio. "Não terão qualquer contato uns com os outros", destaca o Departamento Penitenciário Nacional.

Estão em Campo Grande: Nei da Conceição Cruz ("Nei Facão"), Edgar Alves Andrade ("Doca"), Cássio Monteiro das Neves ("Cassio da Mangueira"), Márcio Silva Matos ("Marcinho A Muleta"), Roberto Ferreira Vieira ("Robertinho do Jacaré"), Jorge Alexandre Candido Maria ("Sombra"), Marcelo Soares de Medeiros ("Marcelo PQD"), Fábio Pinto dos Santos ("Fabinho São João"), Ocimar Nunes Robert ("Barbosinha") e Claudecyr de Oliveira ("Noquinha").

Nos siga no Google Notícias