ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Cruzeiro joga melhor, perde gols e empata com o Vasco

Redação | 28/08/2010 19:12

Mesmo jogando na casa do adversário, o Cruzeiro foi melhor, teve chances para vencer, mas empatou com o Vasco em 1 a 1, na noite deste sábado, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes que lutam para entrar no G-4 da competição. Zé Roberto marcou o gol dos cariocas, enquanto Fernando, contra, anotou para os mineiros. Com o resultado, o Vasco, que pulou para 23 pontos, continua invicto pós-Copa. Paulo César Gusmão, que já treinou o Ceará no início da competição, segue sem perder. O Cruzeiro, que buscava seu segundo triunfo consecutivo, chegou aos 25.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Flamengo, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Já o Vasco, que deveria o receber o Corinthians, em São Januário, só voltará a campo no outro sábado, quando enfrenta o Ceará, às 18h30 (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.

O duelo com os paulistas foi adiado para 13 de outubro por causa do centenário do Corinthians, que será comemorado em 1º de setembro.

Após "reclamar", Felipe foi escalado como meia, deixando a lateral esquerda para Irrazábal, lateral-direito de origem. Formando assim, o "quarteto ofensivo" do Vasco.

No Cruzeiro, Cuca desistiu do 4-4-2 e montou a equipe no 3-5-2, com Cláudio Caçapa no lugar de Everton. O lateral-direito Jonathan, gripado, acabou retornando para o Rio de Janeiro e foi substituído por Rômulo.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias