ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Cunhada de ganhador de prêmio milionário pediu apenas uma vaca

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias, enviada especial a Figueirão | 17/04/2014 14:54
Elza contou da felicidade do novo milionário e só pediu uma vaca de presente (Foto: Cleber Gellio)
Elza contou da felicidade do novo milionário e só pediu uma vaca de presente (Foto: Cleber Gellio)

A família do agricultor Nola Menegussi, 70 anos, que ganhou o prêmio de R$ 37,6 milhões na Mega-Sena, é humilde e não tem grandes ambições. Ao ser comunicada pelo cunhado que ganhou a bolada, Elza Ramos Menegussi, 58 anos, pediu apenas uma “vaca”.

O marido de Elza, Marcelo, acompanhou o ganhador e o um dos sócios da lotérica até Campo Grande, onde o prêmio seria sacado no início da tarde desta quinta-feira (17).

Logo após tomar conhecimento que era o novo milionário no Brasil, o apostador foi à casa de sobrinhos e familiares para contar a novidade. Bastante empolgado, ele chegava gritando: “fiquei milionário”.

Segundo Elza, o sonho do cunhado é construir uma piscina e transformar o sítio, a 10 quilômetros da cidade, em um pesque-pague.

No entanto, indagado pela família o que fará com tanto dinheiro, o pequeno produtor rural limitou-se a responder que: “Deus vai cuidar (do dinheiro)”.

Elza revelou que o cunhado trabalho como pedreiro por muitos anos em São Paulo. Ele está há 15 anos em Figueirão, onde vive em um pequeno sitio. Os filhos residem longe, um em Costa Rica e outro em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias