ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Cunhado de morto a tiros e facadas presta depoimento

Redação | 02/01/2009 13:09

A Polícia Civil ouviu hoje o depoimento de José Aparecido, 32 anos, como parte da investigação para esclarecer o assassinato de Arthur de Lima Mariano, 29 anos, morto a tiros e facadas em Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande. Aparecido é cunhado da vítima e procurou o delegado José Roberto Batistela para prestar depoimento.

Instantes antes do homicídio, Mariano estava em uma festa, onde havia agredido a esposa, Daniele Santos Gomes, 22 anos. José Aparecido é irmão da jovem.

Segundo o site Dourados Agora, Aparecido afirma que estava no médico com outra familiar no horário do assassinado. Mariano morreu às 2h37 de ontem (01/12), na Rua S14, Bairro Canaã IV, em Dourados.

A Polícia informou ontem que ele havia recebido três tiros e 14 facadas, no entanto, após a necropsia, constatou-se que ele foi atingido por seis tiros e 18 facadas.

A Polícia investiga se ele foi assassinado como retaliação à violência contra a mulher. Conforme o site Dourados Agora, José Aparecido foi apontado como suspeito do crime e, por este motivo, procurou a delegacia para apresentar sua versão do caso.

Nos siga no Google Notícias