ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Cunhado de pistoleiro intermediou homicídio de vereador

Redação | 26/10/2010 20:56

Valdemir Valsan, cunhado de Ireneu Maciel, 37 anos, que desferiu os tiros que mataram o presidente da Câmara de Alcinópolis, vereador Carlos Antônio Costa Carneiro, 40 anos, é apontado pela polícia como o intermediário do crime.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o delegado João Reis acabou de interrogar Valdemir, que negou participação no crime. Segundo o delegado, foi ele quem teria contratado Ireneu e Aparecido Souza Fernandes, 34 anos, para matar Carlos Antônio.

Neste momento, a polícia está terminando de interrogar a irmã de Ireneu, casada com Valdemir. O nome dela não foi revelado à reportagem, mas, de acordo com o delegado João Reis, será a última pessoa a ser ouvida hoje na Depac.

Ireneu, Valdemir e Aparecido foram presos em flagrante.

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) está dando suporte às investigações. Mara Simone Carneiro está sendo ouvida neste momento na sede da delegacia, que fica na avenida Afonso Pena, ao lado do Shopping Campo Grande.

Charles Cruyff Fernandes, irmão de Mara Simone e cunhado da vítima, esteve há pouco na Depac e informou que o corpo do vereador ficará algum tempo ainda em Campo Grande sendo velado e depois seguirá escoltado por um comboio até Alcinópolis.

Nos siga no Google Notícias