ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Curso atualiza enfermeiros para tratamento de feridas

Redação | 07/05/2009 16:37

O 1º Curso de Atualização em Feridas e Curativos, que terá início em Campo Grande neste sábado (9), irá oferecer a profissionais da área da saúde, principalmente da enfermagem, informações atualizadas para o tratamento de feridas.

Realizado pela empresa Qualifica Treinamento em parceria com o Colégio Atenas, o curso tem como objetivo desenvolver nos profissionais da saúde conhecimentos, habilidades, princípios e técnicas para aprimorar o tratamento de pacientes que sofrem com o problema.

A coordenadora do curso, Michelle Hernandes, de 27 anos, explica que o treinamento oferece noções práticas para que os profissionais, que cuidam de pacientes que sofrem com feridas, façam um atendimento humanizado e de qualidade.

As aulas serão realizadas em cinco finais de semana, de 9 de maio a 6 de junho. A inscrição custa R$ 180,00 e pode ser feita no Colégio Atenas, situado na rua Dom Aquino, 1.848.

Há 75 vagas disponíveis, e podem participar profissionais e estudantes da área da saúde. Mais informações pelos telefones: (67) 3382

Nos siga no Google Notícias