ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Curso básico de fotografia tem inscrições abertas na Capital

Caroline Maldonado | 01/11/2015 15:41

Estão abertas inscrições para curso básico de fotografia gratuito, em Campo Grande. A capacitação faz parte do projeto de ensino e aprendizagem "Além do Olhar". A ideia é criar um grupo de compartilhamento, no qual os participantes troquem informações por meio de redes sociais e encontros presenciais.

No curso, além de aprender técnicas de fotografia, uso de equipamentos e composição, os participantes farão reflexão a respeito da atividade como manifestação de si própria como autor e propagador da arte e imagem. Haverá encontros presenciais, além de atividades individuais, prova e trabalho final.

Para se inscrever é preciso ter câmera DSLR, que permite troca de lentes; disponibilidade para encontros presenciais e acesso a internet. A data de início será informada aos inscritos, quando a turma estiver completa. Para se inscrever, os interessados devem enviar email para rodrigo-zini@hotmail.com.

O curso será ministrado pelo fotógrafo Rodrigo Zini, premiado no Concurso Patrimônio Histórico e Cultural de Mato Grosso do Sul – Nossa Identidade NOB 100 anos, promovido pelo MIS (Museu de Imagem e do Som) com a obra “Símbolos do Desenvolvimento”. O profissional foi um dos selecionados para expor obras do conjunto “Monumentos: o sentido de quem já sentiu”, no Salão de Arte do Mato Grosso do Sul, em 2014. Clique aqui para saber mais sobre o curso.

Nos siga no Google Notícias