ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Curso de jornalismo da Unigran é reconhecido em revista

Redação | 17/09/2009 22:15

No mês que vem, a Revista Imprensa publicará o guia das melhores faculdades de jornalismo do País. O curso da Unigran de Dourados é destacado em todo o Centro-Oeste, juntamente com quatro do Distrito Federal.

Segundo a assessoria da Unigran, a pesquisa é independente e leva em conta tanto os critérios de formação acadêmica estabelecidos pelo MEC (Ministério da Educação) quanto o reconhecimento do mercado de trabalho.

O coordenador de jornalismo da Unigran, Bruno Barreto, esclarece que "nós obtivemos reconhecimento do MEC, com nota máxima em todos os quesitos, só que a gente não imaginava sair tão bem no guia".

Criado há cinco anos, o curso de jornalismo da Unigran incorpora pontos das novas diretrizes do MEC, que outras faculdades ainda não adotaram. Um dos diferenciais também é o seu corpo docente.

Foram levados em consideração, para a pesquisa, titulação e experiência profissional do corpo docente, infraestrutura, projeto pedagógico e experiência em laboratórios, e a presença de egressos no mercado de trabalho, de acordo com o Portal Imprensa.

Nos siga no Google Notícias