ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Curso de práticas de refrigeração começa 2ª na Capital

Redação | 05/11/2009 20:35

Na próxima segunda-feira tem início em Campo Grande o curso gratuito de boas práticas de refrigeração direcionado aos trabalhadores de empresas que atuam no ramo da refrigeração. O curso é do LabSenai Gás e Energia.

Para se inscrever ao curso que termina na sexta-feira (13), os interessados devem comprovar experiência de três anos na área, o que pode ser feito mediante apresentação da carteira de trabalho ou ainda preenchimento de declaração no LabSenai Gás e Energia, que funciona anexo à Escola do Senai da Capital.

Os interessados também devem apresentar cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência atualizado e escolaridade, sendo que o 5º ano do ensino fundamental é a mínima exigida.

Para Paulo César de Oliveira, coordenador do LabSenai Gás e Energia, os profissionais serão orientados quanto ao manuseio correto dos chamados fluídos refrigerantes utilizados em sistemas de refrigeração e ar-condicionado. Ele frisa que estão disponíveis 16 vagas para o curso que terá 20 horas aulas e será realizado das 18h30 às 22h30.

Serviços

Nos siga no Google Notícias