ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Curso para sushiman começa em setembro na Capital

Redação | 19/08/2008 13:52

Começa no dia 3 de setembro, em Campo Grande, o primeiro curso de Formação de Sushiman. A iniciativa é do Senac/MS (Serviço Nacional do Comércio de Mato Grosso do Sul) e visa capacitar profissionais para restaurantes, hotéis, bares, motéis, supermercados e buffets da Capital e do interior.

O curso, conforme o Senac, é voltado a quem quer tornar chef em culinária oriental, com aulas práticas e teóricas sobre técnicas para a seleção, compra e conservação dos alimentos, cortes para sushi e sashimi, tipos de arroz e como fazer a preparação, makimonos, salmão skin, hot Filadélfia, sushis de diferentes frutos do mar, montagem dos combinados, elaboração de molhos, decoração de ambientes e pratos, entre outros pontos.

Com duração de 160 horas/aula, a formação vai de 3 de setembro até 28 de outubro, em aulas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

A exigência para participação no curso é ter 18 anos completos. Mais informações podem ser encontradas no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260. (Com informações do Senac/MS)

Nos siga no Google Notícias