ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Cursos gratuitos do Senac estão com inscrições abertas

Nyelder Rodrigues | 18/01/2013 23:38

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas em várias cidades para cursos de qualificação gratuitos.

Os cursos são oferecidos através do PSG (Programa Senac de Gratuidade), para pessoas de baixa renda, em Aquidauana, Três Lagoas e Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas nas unidades do SENAC nesses municípios e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição do candidato e apresentação da autodeclaração de renda.

São oferecidos os seguintes cursos de Operador de Computador, Recepcionista e Representante Comercial em Aquidauana, Vendedor, Auxiliar de Crédito e Cobrança e Monitor Ambiental em Três Lagoas, e Manicure/Pedicure e Massagista em Campo Grande.

PSG - O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de inscrição, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de renda, na secretaria do Senac, nos municípios.

Outras informações podem ser encontradas pelo site do Senac-MS, o www.ms.senac.br, ou pelos telefones 3241-3920 (Aquidauana), 3509-5100 (Três Lagoas) e 3312-6260 (Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias