ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Debate entre candidatos terá presença de tropa de choque

Redação | 28/09/2010 14:16

Um pelotão de 30 policiais militares do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi acionado para fazer a segurança externa durante o debate realizado hoje (28), às 21h15, pela TV Morena, entre os candidatos ao governo do Estado.

Também para garantir a segurança do evento, as ruas no entorno da TV serão bloqueadas para o trânsito a partir das 19 horas. Não haverá telão do lado de fora e será permitida a entrada apenas de jornalistas e pessoas credenciadas.

A Justiça eleitoral autorizou a instalação de telões nas ruas vizinhas, mas a colocação depende das coligações.

O último debate entre os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul será mediado pela jornalista Poliana Abritta, de Brasília e promete ser agitado, apesar das regras que impedem as trocas de acusações.

Os candidatos Nei Braga (PSOL), Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB) já confirmaram a presença

Três dos quatro blocos do programa terão assunto definido. Seis temas serão sorteados de um total de 12 assuntos escolhidos previamente na emissora. Apenas na segunda rodada do debate é que os candidatos ficarão livres para debater temas polêmicos.

Os questionamentos serão feitos de candidato para candidatos, e quem se sentir ofendido terá um minuto para rebater, desde que solicite o tempo ao mediador.

Nos siga no Google Notícias