ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Debate sobre reforma do novo código comercial chega ao interior

Vinícius Squinelo | 05/10/2013 19:07

Os municípios de Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Jardim já possuem datas agendadas para receber o debate acerca do projeto de reforma do Novo Código Comercial. A agenda foi definida nessa quinta-feira (3), durante reunião da Comissão Temporária de Estudo e Reforma do Novo Código Comercial da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul.

A primeira cidade a receber o evento será Três Lagoas, no dia 31 de outubro. Os encontros são realizados em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS). No dia 14 de novembro, Dourados sediará a discussão, que pretende envolver advogados, segmentos interessados, como o da indústria e comércio, e sociedade. De acordo com o presidente da Comissão, Rogério Mayer, o intuito dos encontros é fomentar a discussão e colher contribuições do mais interessados e afetados pela reforma do Novo Código.

Ponta Porã receberá o evento no dia 29 de novembro. Já nos dias 13 de dezembro e 24 de janeiro, os encontros serão realizados em Corumbá e Jardim. De acordo com o presidente da Comissão, os debates irão proporcionar a reunião de sugestões da sociedade, que também podem ser feitas por meio do Portal e-Cidadania, do Senado Federal. “É importante que os grupos interessados no assuntos participem, fazendo críticas ou sugestões ao texto”, destaca. Até o dia 18 de outubro, qualquer cidadão pode entrar no portal e participar.

Nos siga no Google Notícias