ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Decretada prisão de acusados de matar e mutilar advogado

Redação | 29/04/2008 15:25

Foi decretada hoje a prisão preventiva de Pedro Julio Ramos Orrego, Manoel Orrego e Edílson da Silva Rodrigues, todos acusados de participação no assassinato do advogado e pecuarista Benedito Celso Rodrigues e do gerente Guinarte Pinto Martins, ocorrido em São Gabriel do Oeste no início de janeiro deste ano. As vítimas foram encontradas na sede da fazenda Nascentes, com os corpos carbonizados, esquartejados e  parcialmente devorados por cães e gatos. A residência também foi parcialmente queimada.

A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Atílio César de Oliveira Junior, sendo que os três envolvidos estão no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. A denúncia que resultou na decisão judicial partiu do promotor Alexandre Magno Benites de Lacerda, que acusou os três por duplo latrocínio e dupla destruição de cadáver. Caso sejam condenados, a pena máxima pode chegar a 66 anos, segundo o MPE.

Na denúncia, Lacerda acusa Pedro e Manoel Orrego e Edílson da Silva de tramarem o assassinato de Guinarte Martins, gerente da fazenda, devido a desentendimentos antigos. Porém, com a presença de Benedito Rodrigues

Nos siga no Google Notícias