ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Decreto cria Centro de Diagnóstico do servidor municipal

Redação | 25/02/2010 06:40

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Município de Campo Grande decreto que determina a criação do Centro de Diagnósticos, que vai atender aos servidores municipais ativos e aposentados seus dependentes, totalizando mais de 40 mil pessoas. O prédio do Centro vai ser inaugurado hoje à noite pelo prefeito, mas o funcionamento ainda depende da aquisição dos equipamentos.

Conforme a medida publicada no Diogrande, o local vai ficar responsável pela realização de análises clínicas e mais 10 tipos de exames (ultrasson, mamografia, radiologia, densitometria óssea, estudo urodinâmico, colposcopia, colpocitologia, endoscopia, eletrocardiograma e teste ergomético)

O prédio fica rua Orpheu Baís, nº 77, no bairro Amambaí e leva o nome de Daniel Bertolazo, que foi presidente do IMPCG no período de 1995 a 1996, e foi responsável pelo projeto da reforma administrativa do Instituto. Durante sua administração, foi construído e inaugurado o Centro Médico Odontológico do Servidor Municipal Dr. Ademar Correa Barbosa. Em 1997, assumiu a assistência e assessoramento superior na Secretaria Municipal de Administração (Semad), até a data de seu falecimento em 2005.

Nos siga no Google Notícias