ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Defensoria faz atendimento domingo em dois bairros

Redação | 30/05/2008 17:35

Moradores dos bairros Bosque do Carvalho e Bosque da Esperança, em Campo Grande, serão atendidos pela Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul  no domingo, dia 1° de Junho. Será o quarto atendimento específico realizado pela Defensoria Pública, desde fevereiro.

A ação faz parte do Projeto de Regularização Fundiária realizado pela Defensoria Pública em conjunto com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, como parte do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários.

Inicialmente, a ação atenderia 428 famílias do Jardim Futurista e entorno (Danúbio Azul, Bosque da Esperança e Bosque do Carvalho). Durante os atendimentos e reuniões de orientação, novas famílias procuraram ajuda e atualmente o projeto beneficia cerca de 720 moradores. A previsão é de que no domingo, aproximadamente 200 pessoas sejam orientadas pela Defensoria Pública.

O objetivo é reunir documentos para comprovar que o morador vive no local e assim promover ações para regularizar os lotes. O atendimento das 7h30 às 17h30, na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, na Rua do Leão, sem número, Bairro Estrela D

Nos siga no Google Notícias