ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Defensoria prorroga prazo de inscrição em estágio

Redação | 21/08/2009 07:37

A Defensoria Pública da União prorrogou até o dia 27 o prazo de inscrição para 10 vagas de estágio. O prazo terminava nesta sexta-feira. O acadêmico de Direito deve cursar o sexto semestre ou mais.

Os aprovados terão bolsa-auxílio de R$ 520 pelo trabalho de 30 horas semanais, além de R$ 6 por dia em auxílio-transporte.

A inscrição deve ser feita na sede da Defensoria Pública da União em Mato Grosso do Sul, localizada na rua Dom Aquino, 2350, Centro de Campo Grande. O horário de atendimento vai das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O valor da inscrição é a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que serão destinados a instituições de caridade.

O concurso terá duas fases. A primeira será realizada em 30 de agosto, no Colégio Militar de Campo Grande. Os candidatos passarão por prova com questões objetivas e subjetivas.

Na segunda fase, ainda sem data prevista, será realizada prova oral. Mais informações no site www.dpu.gov.br ou por meio do telefone (67) 3324-1305.

Nos siga no Google Notícias