ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Defesa Civil alerta para mais chuva forte hoje e amanhã no Estado

Edivaldo Bitencourt | 08/01/2014 16:26
Capital teve dia de sol e nublado e pode ter chuva forte hoje (Foto: Marcos Ermínio)
Capital teve dia de sol e nublado e pode ter chuva forte hoje (Foto: Marcos Ermínio)

Após duas chuvas intensas nos últimos três dias, a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil voltou a emitir novo alerta para o risco de novos temporais na Capital e no interior de Mato Grosso do Sul. Amanhã, o órgão também prevê chuva forte nas regiões oeste e sul do Estado.

Ontem, de acordo com o monitoramento em tempo real do município, a chuva forte atingiu 50,7 milímetros na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e 38,5 na região do Rio Anhanduí, que engloba a Avenida Ernesto Geisel. Também choveu bastante na região do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, que teve 36mm. A menor intensidade ocorreu na região do Prosa, 11,25mm.

No sábado à noite, com a chuva de 63,5 mm causou alagamentos de residências e estabelecimentos comerciais e arrastou carros em 11 bairros. O Rio Anhanduí também transbordou.

O Climatempo prevê chuva de aproximadamente 15 milímetros hoje e amanhã em Campo Grande. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas oscilam entre 19º C e 37º C e deve chover até domingo (12).

Nos siga no Google Notícias