ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Defesa Civil alerta para o risco de chuva forte nesta sexta-feira

Viviane Oliveira | 14/10/2011 14:31

A Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul) alerta para o risco de chuva forte hoje (14) em algumas regiões do Estado. De acordo com o boletim emitido pela Cedec, as condições meteorológicas são favoráveis a possibilidade de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento.

A Defesa Civil recomenda a população a evitar áreas de alagamentos e lugares onde possam ocorrer deslizamentos de encostas, morros e barreiras. A defesa Civil orienta também a evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados, e também em lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

O alerta da Defesa Civil tem base em informações do Centro de Previsão e Análise do Tempo, do Instituto Nacional de Meteorologia.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê para esta tarde períodos parcialmente nublado, pancadas de chuvas e trovoadas, no nordeste do Estado. Já no sul e sudeste tempo será nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura ficará em torno de 33ºC a máxima e a mínima 18ºC.

Em Campo Grande, o tempo ficará nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas. Os termômetros irão registrar 28ºC a máxima e a mínima de 20ºC.

Nos siga no Google Notícias