ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Defesa deve recorrer ainda hoje da prisão de empresário

Redação | 28/08/2008 13:51

A defesa do empresário Miguel Bacargi Filho, preso ontem como suspeito de ser o mandante da morte do tatuador Luciano Estevão dos Santos, deve recorrer, ainda hoje, da prisão. O advogado Waldir Custódio da Silva afirmou que vai alegar a falta de necessidade da prisão, considerando que Bacargi sempre colaborou com as investigações.

O empresário teve a prisão temporária decretada ontem pela Justiça a pedido do delegado Luiz Carlos Rodrigues, que considerou suficientes as informações colhidas no inquérito, iniciado em março deste ano, quando ocorreu o crime.

Luciano Estevão, que era conhecido como Jhonny, foi morto por um pistoleiro no estúdio dele, localizado no centro de Campo Grande. Pela interpretação do delegado, o crime foi passional porque o tatuador teria um caso com a esposa do empresário, Natasha Bacargi.

De acordo com o advogado Waldir Custódio, o empresário não representa risco às investigações do crime, até porque, desde o início foi apontado como suspeito e compareceu à Delegacia de Homicídios todas as vezes em que foi intimado.

O advogado lembrou que no início das investigações foi levantada suspeita de um dos funcionários do posto de combustível do empresário seria o assassino. Na ocasião, Bacargi permitiu que os funcionários fossem fotografados para futura análise das testemunhas. Nenhum, porém, foi reconhecido.

O delegado Luiz Carlos afirmou que o empresário só será ouvido na próxima semana. Ele não descarta o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.

Nos siga no Google Notícias