ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Defurv flagra fio de cobre em ferro velho e prende dono

Redação | 16/10/2008 09:56

O proprietário do Ferro Velho Paraná, localizado na rua Manoel Joaquim de Moraes, foi preso há pouco por não justificar a procedência de fios de cobre e fios de energia que podem ter sido furtados da Enersul, encontrados em seu estabelecimento.

A apreensão soma 4 toneladas. Também foram apreendidos quase 70 hidrômetros, que podem ter sido furtados em Campo Grande, também para venda.

O primeiro nome do proprietário do estabelecimento é David. Irritado, ele não quis falar sobre o assunto e limitou-se a informar que tem o estabelecimento há dois anos e meio.

Segundo o delegado Marco Túlio, da Derfurv, não havia também alvará para funcionamento do estabelecimento, um problema recorrente neste setor. Outros três estabelecimentos foram visitados e mais irregularidades encontradas.

Um deles, localizado no cruzamento das ruas Salgado Filho com a Via Morena, também foi lacrado por falta de autorização para funcionar.

Lá funciona a oficina Premiun e ao lado um ferro velho. Segundo funcionários, os serviços que estavam sendo executados na oficia poderão ser concluídos, mas o estabelecimento ficará fechado.

Os policiais estão fazendo batidas em vários estabelecimentos da cidade para verificar as condições de funcionamento e se há peças que sejam produto de furto ou roubo. (Colaborou Nadyenka Castro)

Nos siga no Google Notícias