ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Delcídio discute com Ministro Kassab investimentos para MS

Daniel Machado | 18/03/2015 20:59
A reunião ocorre um dia após o Congresso Nacional aprovar o Orçamento Geral da União de 2015. (Foto: Assessoria)
A reunião ocorre um dia após o Congresso Nacional aprovar o Orçamento Geral da União de 2015. (Foto: Assessoria)

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) foi recebido em audiência nesta quarta-feira (18) pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília. Na pauta, os investimentos feitos pelo Governo Federal em todas as regiões do estado.

A reunião ocorre um dia após o Congresso Nacional aprovar o Orçamento Geral da União de 2015. “Evidentemente, ao longo desses primeiros meses do segundo mandato da presidente Dilma Roussef nós tivemos dificuldades na liberação de recursos, o que é normal em todo início de ano”, disse.

“No entanto, [com a aprovação do orçamento] agora estamos diante de uma nova situação, especialmente com relação ao grupo que coordena o Programa de Aceleração do Crescimento. Temos as condições necessárias para retomar a liberação de recursos e garantir a execução de obras essenciais para a população”, ponderou o senador que destacou que muitas prefeituras, como as de Dourados e Campo Grande, já apresentaram seus pedidos.

De acordo com o parlamentar, os projetos tratados na reunião beneficiarão vários benefícios de Mato Grosso do Sul, sobretudo nas áreas de drenagem, pavimentação, mobilidade urbana e, principalmente, o PAC de Qualificação de Vias.

Gilberto Kassab prometeu olhar com atenção especial os pedidos de Delcídio e garantiu que o corpo técnico do Ministério das Cidades vai acelerar os processos para que os recursos sejam liberados o mais rápido possível.

Nos siga no Google Notícias