ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Delcídio pede R$ 11,7 milhões para concluir Via Morena

Redação | 12/11/2008 16:33

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) tenta garantir R$ 11,7 milhões para concluir as obras na Via Morena. O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), apresentou o projeto hoje de manhã, em reunião em Brasília. A intenção é que o recurso seja obtido por meio de emenda parlamentar ao orçamento da União.

"Com o projeto em mãos, vou fazer gestões junto à Casa Civil da Presidência da República e ao Ministério da Integração Nacional para que os recursos sejam empenhados rapidamente e o processo aconteça ainda este ano. Nos próximos dias o governo começa a liberar as emendas de bancada, o que para nós é um grande avanço, pois os recursos já estão previstos na minha emenda", adiantou o

senador, por meio da assessoria de imprensa. Além de concluir a Via Morena, a prefeitura vai utilizar a verba para executar melhorias na infra-estrutura da região do Bairro Cabreúva.

Na reunião, o prefeito também aproveitou para apresentar outros projetos com objetivo de conquistar mais recursos destinados ao transporte e mobilidade urbana, além da pavimentação das linhas de ônibus e a construção de abrigos para os usuários.

Nos siga no Google Notícias