ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Delegado mata vira-lata que brigou com o poodle dele

Redação | 11/11/2009 14:47

O delegado titular do 1º Distrito Policial de Corumbá, Jeferson Rosa Dias, matou um cão a tiros às 8 horas desta quarta-feira, na calçada em frente à residência dele, na rua Tiradentes, esquina com a avenida General Rondon, na área central daquela cidade. O cão vira-lata, que foi morto com três tiros, havia brigado com um poodle, que pertence ao delegado.

Jeferson Dias registrou um Boletim de Ocorrência em que afirma que foi preciso disparar contra o vira-lata, porque o cachorro é muito feroz e havia atacado ele e a empregada doméstica dele.

Não é o que disse uma testemunha ao site Diarionline. Marta Mendes Silva, de 28 anos, afirmou que o delegado havia separado os cães com chutes contra o vira-lata, e ao ver que o cachorro permanecia em frente a casa dele, desceu do carro e disparou os três tiros contra o animal enquanto a dona do bicho, Janete Santos Cabreira, implorava pela vida do cão.

"A dona Janete pedia: 'pelo amor de Deus, não mata meu cachorro, se seu cão está ferido, a gente manda num veterinário'. Mas o delegado nem ouviu, agiu sem pensar", afirmou.

Também ao Diarionline, o delegado Jeferson Dias disse que o poodle dele acabou morrendo, devido às mordidas que sofreu do vira-lata.

Nos siga no Google Notícias