ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Denílson é o convidado especial da Cidade da Copa

Redação | 14/06/2010 15:24

O craque Denílson (ex-Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Vasco) é a grande estrela convidada para a inauguração amanhã, às 13h30, da Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele irá descerrar a placa inaugural.

A Cidade da Copa está localizada no mesmo local e aproveitando parte da estrutura da antiga Cidade do Natal. Haverá um telão de 12m² no local para que todos possam acompanhar os jogos. O acesso à Cidade da Copa é gratuito.

Antes e depois do jogo, haverá shows pirotécnicos e musicais, demonstrações esportivas como "embaixadinhas" e passatempos.

A inauguração está marcada para uma hora antes do início do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa da África. O jogo será contra a Coréia do Norte.

Além de Denílson, a inauguração da Cidade da Copa terá as presenças do prefeito Nelsinho Trad, a primeira-dama Maria Antonieta Trad e do governador André Puccinelli.

A expectativa da prefeitura é de que 30 mil pessoas assistam aos jogos do Brasil pela Copa do Mundo da África naquele local.

Nos siga no Google Notícias