ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Denúncia leva Polícia a autores de roubo, esconderijo de cocaína e arma de fogo

Graziela Rezende | 02/10/2013 09:08

Uma denúncia anônima na manhã de ontem (1), de uma “motocicleta de cor escura que estaria escondida em um imóvel na rua Heitor Vieira de Almeida, Jardim Aeroporto”, levou os policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) a encontrar os autores do crime, além de porções de cocaína e o veículo.

Segundo a Polícia, testemunhas e os investigadores então se dirigiram ao endereço, passando a monitorar o local. Meia hora depois, quatro homens chegaram a casa, em dois carros e duas motos. A Polícia fez a abordagem e localizou uma motocicleta Honda XRE – 300, de cor azul escura e sem placa.

O veículo estava escondido em um salão abandonado, em frente da casa. Questionado, Fabrício da Silva Areco, 22 anos, disse que pagou recentemente R$ 900 pela moto, de um homem que disse apenas se chamar Maycon Douglas e que a moto era produto de “BOB” (financiamento realizado em nome de laranjas).

Em consulta, os policiais constataram que a moto foi roubada no dia 23 de setembro, às 18h, no bairro Caiçara. Eles ainda acharam quatro caixas de pinos e outras ferramentas para fazer a remarcação. Na casa de Fabrício, morador do Sayonara, ainda havia uma arma de fogo e onze munições.

A Polícia deu continuidade às investigações e localizou Maycon Douglas Vieira Pavão, 18 anos. Em sua residência, na rua do Ouvidor, bairro Caiçara, os pais do autor permitiram a entrada da Polícia e encontraram cocaína. Maycon confessou o crime, tendo indicado um vizinho como vítima e convidado um amigo para a prática do crime.

Os policiais foram até a casa do comparsa de Maycon, identificado como Welython da Silva Fernandes. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e responderão pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias