ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Denúncia leva polícia a prender assaltantes de veículos

Redação | 21/05/2009 11:05

Uma ação integrada de policiais da Deco (Delegacia de Combate ao Crime Organizado) e Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) resultou na prisão de cinco pessoas que atuaram no sequestro seguido de roubo na noite de ontem, nas Moreninhas.

Segundo informações da Policia Civil, uma denúncia anônima informou que uma família era mantida em cárcere privado na Rua Ferminópolis, por um garoto de 17 anos e o comparsa dele, Marcos dos Santos Teles, 24 anos.

Quando a Polícia chegou ao local, o menor já havia fugido, pulando o muro da residência. Marcos foi detido na casa e a família liberada. Durante a ação, três veículos da família - uma caminhonete F-250, um Gol e um Astra, foram levados por dois casais que integram a quadrilha de roubos de veículos.

A Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada e conseguiu recuperar a caminhonete e o gol. Os veículos eram levados para Ponta Porã, Jovane Borguesan,22 anos, Wellerson dos Santos Rolon, 21 anos, Pámela dos Dias, 21 anos, e Paula Fernanda Queiroz de Araújo, 19 anos.

As investigações apontam que a quadrilha trabalha para detentos do Presídio de Segurança Máxima da Capital. A ação foi comandada de dentro do presídio, diz a polícia.

O terceiro veículo, o Astra, foi localizado abandonado nas imediações do presídio, no Jardim Noroeste.

Informações repassadas ao Campo Grande News informavam que um dos autores havia fugido quando era levado para a 4ª Delegacia da Moreninha, o que não ocorreu

Segundo policiais da Deco, o menor ainda está foragido.

Nos siga no Google Notícias