ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Deops apreende 3 caça-níqueis em bar no Tiradentes

Redação | 25/03/2010 16:33

Três máquinas caça-níqueis em funcionamento foram apreendidas por policiais da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) esta tarde no Bar Paraná II, localizado na Rua Panambi, no bairro Tiradentes, na Capital.

De acordo com informações da delegacia, o proprietário do bar informou que as máquinas estavam em funcionamento há aproximadamente 3 semanas e foram deixadas por um homem conhecido por Ceará, que fazia recolhimento dos valores e deixava dinheiro para pagamento a algum apostador premiado. O dono do bar afirmou aos policiais que recebia comissão de R$ 250,00 por semana.

No momento da apreensão não havia jogadores nas máquinas. O proprietário do bar foi responsabilizado criminalmente e será processado perante o Juizado Especial Criminal pela contravenção penal de jogo de azar (artigo 50 da Lei das Contravenções Penais).

De acordo com o Deops, denúncias a respeito de máquinas "caça-níqueis" podem ser feitas diretamente à delegacia através do telefone 3318-9021 ou pelo site da Polícia Civil www.pc.ms.gov.br, sendo assegurado o anonimato aos denunciantes.

Nos siga no Google Notícias