ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Depoimento de taxista incrimina ainda mais empresário

Redação | 15/07/2010 18:17

O afirmação de um taxista, que garantiu em depoimento esta manhã que fez uma corrida à Luiz Afonso Andrade entre as 4 e 5 horas da madrugada do dia 2 de julho, pode incriminar ainda mais o empresário, acusado de matar a esposa, arquiteta Eliane Nogueira, esganada e queimada ainda viva.

De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, do 4º DP, o taxista, que teve o nome preservado, reconheceu esta manhã Luiz Afonso. No dia do crime, segundo ele, o acusado pegou o táxi no ponto que fica na Rua Joaquim Murtinho e pediu para o motorista deixá-lo na Rua Maracaju, em frente a um terminal de banco 24 horas.

No depoimento, o taxista afirmou que em nenhum momento desconfiou das atitudes de Luiz Afonso. Segundo ele, o empresário permaneceu muito calmo e quieto durante todo o trajeto. Só falou no momento em que, próximo ao destino, pediu para parar em frente ao banco porque precisava sacar dinheiro. A corrida, segundo o taxista, custou R$ 9,00.

De lá, de acordo com o delegado Wellington de Oliveira, Luiz Afonso teria pego seu carro, um Volvo vermelho, que estava estacionado nas proximidades e se dirigido até sua empresa, localizada na Rua José Antonio, quase esquina com Afonso Pena.

Outras provas

Nos siga no Google Notícias