ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Depois da chuva de ontem, sexta amanhece com céu azul e tempo fresco

Paula Maciulevicius | 01/03/2013 07:37
Para hoje, a meteorologia quase não prevê chuva. A chance é de 30%. (Foto: Luciano Muta)
Para hoje, a meteorologia quase não prevê chuva. A chance é de 30%. (Foto: Luciano Muta)

A sexta-feira amanheceu com céu de brigadeiro. Um azul que dá gosto de olhar. O tempo fresco do início da manhã bem que podia permanecer, mas a previsão é de que os 23°C que os termômetros marcam agora, cheguem até os 32°C.

Os 34,8mm da chuva desta quinta-feira elevaram o índice de umidade relativa do ar, em 78%. Para hoje, a meteorologia quase não prevê chuva. A chance é de 30%, mas levando em conta a disposição para o final de semana, é melhor pensar que há 70% de chance de não chover. No entanto, para sábado e domingo, a previsão é de que chova mesmo.

A chuva deve cair nas regiões Oeste, Norte e Nordeste do Estado. Nas demais regiões, céu variando entre nublado e parcialmente nublado. Em Coxim, máxima de 34°C, pancadas de chuva e trovoadas. O mesmo também é previsto para Corumbá e Três Lagoas, onde a chuva deve vir entre o final da tarde e início de noite.

Em Bonito, 35°C e também deve chover. A temperatura máxima em Dourados deve ser de 35°C com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Nos siga no Google Notícias