ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Depois de atentado contra o filho, mulher recebe 3 tiros

Redação | 21/09/2009 18:32

Três dias depois do atentado contra o filho, Suzan Cristina de Araújo Nascimento, 39 anos, foi atingida por três tiros, um deles na cabeça.

O crime ocorreu hoje à tarde, na Rua Otávio Sigefredo Roriz, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas, município distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo matéria do site da Rádio Caçula, ela conversava com um familiar quando foi surpreendida pelo autor em uma bicicleta. Ele disse apenas, "você vai morrer", e atirou quatro vezes contra Suzan.

Três dos tiros acertaram a cabeça, o ombro e o punho da vítima. Suzan foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora em estado grave.

Suzan foi ameaçada em 17 de setembro e, um dia depois, o filho Rafael Araújo Pereira sofreu tentativa de homicídio perto de um estabelecimento comercial no bairro.

Como a arma do autor falhou, Rafael foi agredido a coronhadas na cabeça. Na ocasião, ele relatou à Polícia que um rapaz conhecido como "Gordo da Vila Alegre" o abordou enquanto caminhava, apontou um revólver na direção de sua cabeça e apertou o gatilho da arma pelo menos oito vezes, mas os tiros falharam.

Nos siga no Google Notícias