ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Depois de chuva forte, quarta-feira amanhece com tempo nublado

Viviane Oliveira | 09/09/2015 06:05
Depois da chuva forte de ontem, o dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)
Depois da chuva forte de ontem, o dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva melhorou a qualidade do ar e acabou com o calor, mas trouxe transtorno para algumas regiões de Campo Grande. Hoje, o dia amanheceu com céu nublado, nevoeiro em alguns bairros da Capital e previsão é de mais chuva para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu alerta de chuvas intensas para MS. A temperatura máxima para o Estado não deve passar dos 32ºC.

Na Capital, o tempo deve ser entre nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima será de 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 75%. Conforme o Instituto, o acumulado de chuva na tarde de ontem (8) até a manhã de hoje (9) foi de 42 milímetros na estação de Ponta Porã. Em Dourados, a máxima deve ficar na casa dos 31ºC, Três Lagoas e Paranaíba 29ºC, São Gabriel do Oeste 32ºC e Corumbá 32ºC.

Porém, o tempo continua nublado com chuva até sexta-feira, quando os ventos do sul e sudeste trazem massa de ar seca e fria, de origem polar, especial na região sul e centro. A madrugada de sexta para sábado deve ser fria, mas as chuvas cessam e as temperaturas começam a subir durante o dia.

Além de Campo Grande que registrou quedas de árvores, casas destelhadas e ruas alagadas, a chuva de ontem trouxe transtorno também para várias cidades de Mato Grosso do Sul. Em Bataguassu, a escola estadual Braz Siniglia ficou parcialmente destelhada e teve parte do forro arrancado após ser atingida por um vendaval. Em Corumbá, houve quedas de árvores em vias públicas e residências.

Nos siga no Google Notícias