ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Depois de descobrir traição, mulher mata marido com uma facada no abdome

Bruno Chaves | 14/10/2013 14:44

Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 28 anos, matou o marido, Fernando Cardoso Nogueira, 32, por volta das 13h30 desta segunda-feira (14), depois de descobrir uma traição do companheiro. O crime passional ocorreu na Rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim da Polícia Militar, Rhayssa descobriu que era traída pelo marido na noite de domingo (13). Os dois teriam brigado e Fernando, com a ajuda da amante Glaucia Iris dos Santos Costa, 24, teria agredido Rhayssa, que ficou com hematomas por todo o corpo.

Hoje, próximo ao horário do almoço, Fernando teria dado dinheiro ao filho do casal. Rhayssa não teria gostado da atitude do marido, que foi classificada como “doação de esmolas”. A mulher alegou que teria apanhado novamente do esposo e foi para casa pegar documentos com a intenção de seguir à delegacia e registrar boletim de ocorrências.

Neste momento, Fernando teria partido novamente para briga. Para se defender, Rhayssa teria pego uma faca e acertado o abdome do marido.

Nos siga no Google Notícias