ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Depois de esfaquear o pai, homem joga faca em fossa

Redação | 24/08/2009 19:13

Em Ivinhema, cidade distante 293 quilômetros de Campo Grande, Gentil Rodrigues, 59 anos, foi esfaqueado na região do peito pelo filho Cícero Rodrigues Peres, 32. O fato aconteceu nesta segunda-feira, às 16h38, na casa de Gentil.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, no local aconteceu uma briga entre pai e filho. Quando os policiais compareceram à residência de Gentil, o encontraram deitado sangrando em um sofá.

A esposa da vítima informou aos policiais que Cícero havia desferido uma facada em Gentil. Em contrapartida, o filho revelou à polícia, horas depois, que o pai também havia desferido um golpe de facão na sua coxa.

Cícero ainda esclareceu que, após a ocorrência, se deslocou para sua casa e jogou a faca e o facão na fossa do imóvel. Em seguida ele foi até o hospital onde o pai estava internado.

Os funcionários do hospital municipal de Ivinhema informaram a polícia de que Gentil teria de ser removido a Dourados, pois sua situação é grave. Ele levou uma facada que perfurou seu peito, a axila direita e o lado direito das costas.

Nos siga no Google Notícias