ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Derf apresenta membro de quadrilha que roubava malotes

Redação | 02/08/2010 09:16

Será apresentado hoje às 14 horas, na Derf (Delegacia Especializada no Combate a Roubos e Furtos), Fábio Alves da Silva, 30 anos, conhecido como "Bilho".

Segundo a Polícia Civil, há dois anos ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola e era procurado há quase um ano. Segundo a Derf, Binho é suspeito de fazer parte de uma das mais bem estruturadas quadrilha de assaltantes de Campo Grande.

Binho teria ligação direta com os assaltantes do Fort Atacadista onde na ocasião foram empregadas armas de grosso calibre. Também está envolvido no assalto chamado "Saidinha de Banco" onde na ocasião foram levados 95 mil, depois que o cliente foi perseguido ao sair de agência bancária.

Paulo Menezes, apontado como comparsa dele, foi o primeiro a ser preso. Agora os investigadores acreditam ter desmantelado a quadrilha, uma vez que outros integrantes foram presos logo após o assalto do Fort Atacadista e o Prático do Aero Rancho.

Binho tem várias passagens por estelionato, porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. A Polícia investiga o envolvimento dele em outros roubos desde que fugiu da Colônia Penal Agrícola.

A Derf informa que neste ano foram presos cinco dos principais assaltantes de malotes da Capital: Marcos Vinicius, Jhonatan, Paulo Menezes, Fábio Alves e José Antão Sobrinho.

Nos siga no Google Notícias