ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Derf prende dois homens que esfaquearam vigia em assalto

Redação | 28/01/2010 11:09

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu dois homens que esfaquearam, durante assalto, o vigia da empresa Engesul, localizada na Vila Carvalho, em Campo Grande. O crime ocorreu em 31 de dezembro do ano passado e os autores apresentados à imprensa hoje pela manhã.

Airton José Ramos de Morais, 49 anos, e Davi Vicente da Silva, 31 anos, confessaram o roubo. As investigações apontaram que Morais conhecia o vigia e foi à empresa na noite do crime, quando começaram a ingerir bebida alcoólica.

Eles agrediram o vigia e obrigaram que entregasse cartões bancários e as senhas. O vigia foi amarrado com a corda levada pelos autores, que desferiram dois goles de faca no pescoço da vítima.

O trabalhador foi levado para o banheiro da empresa, de onde conseguiu escapar depois da ação e pedir ajuda na empresa vizinha. O vigia teve o pulmão perfurado e ficou quatro dias internado na Santa Casa de Campo Grande.

Depois de roubarem os cartões, os autores sacaram R$ 1,7 mil das contas do vigia. Eles chegaram a pensar que a vítima tivesse morrido devido aos golpes.

Os dois foram presos, com base em prisão preventiva. Eles ficarão na Derf até a conclusão do inquérito.

Nos siga no Google Notícias