ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Derf prende foragido em "confraternização" de criminosos

Redação | 07/08/2009 08:08

Policiais da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) fizeram batida ontem à tarde em uma chácara, na rua da Divisão, bairro Parati, após serem informados de que criminosos estavam se reunindo para planejar roubos em Campo Grande.

No local havia oito pessoas, quase todas com passagens pela polícia por crimes como tráfico e roubo. Os policiais perceberam que outros carros, que provavelmente entrariam no local, desviaram ao perceber a abordagem.

Rodrigo Emiliano de Oliveira, de 25 anos, conhecido como "Mineiro" foi preso em flagrante. Contra ele havia mandado aberto por fuga da Colônia Penal, ocorrida há dois anos e ele usava documentos falsos, em nome de Weberson Carvalho Pinho. Ele também tinha dinheiro falso e munições.

Não havia mandados de prisão abertos contra os outros que estavam no local, mas a polícia continuará investigando o grupo. Foi encontrado também um interno da Colônia Penal Agrícola, que tem autorização para trabalho, mas estava na chácara, onde seria realizado um churrasco de "confraternização". O caso será informado à Vara de Execuções Penais.

Nos siga no Google Notícias