ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Derf prende suspeito de praticar 11 assaltos na Capital

Redação | 20/05/2009 12:03

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) prendeu hoje às 6h o jovem acusado de praticar, pelo menos, 11 assaltos em Campo Grande, incluindo ônibus de transporte coletivo e estabelecimentos comerciais.

Rodrigo Carvalho Izidoro, conhecido como Piu-Piu, é apontado como o autor de roubos a farmácia, posto de combustíveis, revenda de celulares, supermercado e motel.

Ele já havia, inclusive, sido reconhecido como o autor de assaltos a ônibus. Nos últimos dias, ele havia roubado uma revenda de celulares e uma farmácia.

Na segunda (18), ele, dois adolescentes e duas garotas fretaram um táxi para simular uma entrada no Motel Beirute, situado na rua Aparecida, na Vila Progresso, para assaltar o estabelecimento, de onde levaram dinheiro e um aparelho celular.

Depois disso, ele teria roubado ainda um posto de combustíveis na avenida das Bandeiras, e um supermercado no bairro Guanandi.

Hoje pela manhã, Rodrigo foi encontrado em uma casa onde costumam ficar usuários de drogas, situada na Vila Nhá-Nhá. Com ele, foi encontrada a arma de fogo utilizada no roubo, um simulacro artesanal, celulares e instrumentos similares a cachimbos, utilizados no consumo de drogas.

Estavam no local também as duas mulheres que participaram do roubo ao Motel Beirute. Dandara Silva de Souza, de 21 anos, e Adrieli Petronilia Campos dos Santos Epifânia, de 20 anos, foram presas em flagrante, junto com Rodrigo, pela prática de roubo.

Um adolescente envolvido com o roubo ao motel estava na residência, e foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude). O outro adolescente ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias