ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Derf procura assaltante que usava "namoradas" em roubos

Redação | 16/07/2010 15:17

Acusado de ter assaltado mais de 30 mulheres em caixas eletrônicos da Capital desde janeiro deste ano, Fábio do Nascimento Valenzuela, de 30 anos, é procurado pela Derf (Delegacia de Especializada em Roubos e Furtos) desde que trocou tiros com a Polícia, no último sábado, após realizar um roubo na região central.

Também serão investigadas pela Polícia Civil a participação de outras mulheres em crimes associados a Fábio. Segundo a Derf, o suspeito recebia apoio de "namoradas" para realizar assaltos na Capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, mais de 20 denúncias de assalto já foram feitas e estão associadas a Fábio. Ele abordava mulheres que realizavam saques em bancos 24 horas da Capital com um revólver calibre 38.

O último assalto de Fábio ocorreu no sábado. Segundo a Derf, ele fugiu a pé do banco, localizado na Avenida Afonso Pena, após assaltar uma idosa. No momento em que os policias perceberam que ele havia entrado em um carro, atiraram e furaram um dos pneus do veículo, um Pálio. O carro foi abandonado na Rua Rio Grande do Sul, próximo à Avenida Ricardo Brandão.

A arma encontrada no carro e outros indícios da participação de Fábio em mais de 30 assaltos com o mesmo modo de operação serão apresentados na próxima segunda-feira (19) pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias