ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Desaparecido, caminhoneiro de SP é encontrado na Capital

Redação | 12/05/2010 21:33

Desaparecido desde a semana passada, quando veio fazer uma entrega de tijolos num depósito de materiais de Campo Grande, o caminhoneiro Gilmar Franco Barbosa, de 21 anos, foi encontrado ontem à noite pela polícia e neste momento segue viagem a Panorama (SP), onde mora com a família.

Segundo informações do irmão Jeferson, de 20 anos, que mora em São Paulo (SP), Gilmar fez uma entrega entre quarta e quinta. Rita Franco, a mãe do rapaz, entrou em contato com o dono da loja e ele disse que tinha visto o caminhoneiro pela última vez no sábado (8).

Boletim de ocorrência registrado no sábado, no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), esclarece que Gilmar fez a entrega no Depósito Flores, na avenida Bandeirantes, bairro Marcos Roberto, no caminhão Mercedes Benz, de cor azul, placas CGH-1667, de Mercedes (SP).

O caminhoneiro recebeu R$ 2,6 mil pela carga, sendo que teria de seguir viagem para Ribas do Rio Pardo, onde efetuaria outra entrega, mas ele não chegou ao destino.

Em contato com Rita por telefone, a reportagem do Campo Grande News foi informada que Gilmar é usuário de entorpecentes há dois anos e teria pegado o dinheiro da entrega de tijolos para comparar drogas na Capital. "Infelizmente ele enfrenta esse problema. O patrão dele confiou nele e deu o caminhão para ele fazer o frete e foi acontecer isso", adiantou a mãe.

O pai de Gilmar teve de se deslocar de Panorama e vir buscá-lo em Campo Grande. O caminhoneiro não foi preso.

Nos siga no Google Notícias