ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Desativada desde 2007, TVE voltará ao ar em outubro

Redação | 06/08/2008 17:15

Desativada desde janeiro de 2007, a TVE voltará a ter programação regional em outubro. De acordo com o secretário de Governo, Osmar Jeronymo, o investimento e a grade de programação serão divulgados dentro de dois dias. Conforme o secretário, a TV ficará sob o comando do jornalista Carlos Voges. A rádio, que já está em funcionamento, permanecerá sob a coordenação de Celito Espíndola.

Agora confirmado, o retorno da TVE ganhou força em 27 de junho, com a publicação do organograma de funcionamento no Diário Oficial. Ainda segundo os funcionários, até mesmo uma logomarca nova está em fase de elaboração para a retomada dos trabalhos.

Um dos primeiros atos de André Puccinelli (PMDB) ao assumir o governo de Mato Grosso do Sul foi desativar a TVE. Hoje, a emissora apenas retransmite a programação nacional. O governador também determinou realização de auditoria, que apontou uma dívida de R$ 1,5 milhão na Fertel (Fundação Luis Chagas de Rádio e Televisão), responsável pelas emissoras estatais TVE Regional e Rádio FM 104.

Nos siga no Google Notícias