ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Desativado desde 2008, atendimento em reumatologia é retomado pela Cassems

Edmir Conceição | 08/09/2011 10:02

Depois de quatro anos desativado, o atendimento em reumatologia pela Cassem foi restabelecido. Após renegociação com a rede credenciada, a Cassems voltou a oferecer atendimento em reumatologia desde o último dia 5 em Campo Grande. Algumas cidades do interior do estado já possuem esse profissional, como é o caso de Dourados e Paranaíba.

O atendimento foi paralisado em 2008 quando os profissionais em reumatologia exigiam um aumento maior do que a Caixa dos Servidores poderia conceder. Essas, entre outras solicitações feitas à Cassems, começaram a se tornar difíceis de cumprir já que junto com as solicitações dos profissionais da saúde, a Cassems teve seus gastos elevados, por conta do aumento na despesa assistencial.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, as renegociações com os profissionais da saúde, realizadas graças ao aumento do fator moderador, já estão trazendo resultados. “Hoje, existem poucos reumatologistas em Mato Grosso do Sul, e agora conseguimos trazê-los para a Caixa dos Servidores”, diz.

Os novos profissionais em reumatologia são: Fabiana Aguiar Vera Cruz Moreno (CRM/MS 4124), Alexandra Regina Casarin Barbosa (CRM/MS 3643) e Tulia Peixoto Alves de Figueiredo (CRM/MS 5243). O endereço para atendimento é na Rua Rio Grande do Sul, 1782, o telefone é o 67-3044-0252.

Nos siga no Google Notícias