ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Desavença pode ter provocado dupla execução em Dourados

Redação | 16/08/2009 06:55

Desavença contra o comerciante Juarez Aguiar de Souza, 43 anos, pode ter motivado a morte dele e do funcionário Márcio José Ribeiro. Os dois foram executados dentro do veículo Gol placa DGN-6032, de Dourados, na Rua Adelina Rigotti, Jardim Rasselen, em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado do 1º DP (Distrito Policial) da cidade, João Alves de Queiroz, o crime pode estar relacionado a problemas familiares. A Polícia Civil já identificou o suspeito do crime, porém, o nome é preservado para não comprometer as investigações.

Queiroz explica ainda que, embora a principal linha de investigação aponte que a desavença seja contra o comerciante, não é descartada a possibilidade de Ribeiro ser um alvo já que recebeu mais tiros do que Souza.

Os dois estavam dentro do carro quando foram surpreendidos pelo autor, que chegou ao local a pé, da mesma maneira como fugiu. O autor atirou primeiro em Ribeiro, que tentou fugiu e caiu em frente de uma mercearia.

Já o comerciante morreu dentro do veículo. No local foram encontradas cápsulas de munição calibre 38.

Trata-se de munição nova, portanto, o delegado acredita que a arma também seja nova.

Equipes da Polícia Civil mantiveram operação ontem para identificar o suspeito. Já ação hoje é voltada para localizá-lo.

Nos siga no Google Notícias