ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Desembargador e ex-secretária depõem em caso Rogerinho

Redação | 14/05/2010 16:03

O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Julio Roberto Siqueira, e a ex-secretária de Trabalho e Assistência Social do Estado, Tânia Garib, foram convocados pela defesa do jornalista Agnaldo Gonçalves, assassino confesso do garoto Rogério Mendonça Pedra, morto durante briga de trânsito em Campo Grande, em novembro do ano passado.

Como os tramites são diferenciados, no caso do magistrado, ele tem a prerrogativa de escolher em qual data quer prestar declarações sobre o caso à Justiça.

As testemunhas serão ouvidas no dia 31 de maio, às 8h30, no Fórum de Campo Grande.

Consultado sobre a escolha dos dois, o advogado Valdir Custódio garantiu que ambos aceitaram e avaliou que são pessoas importantes para garantir a idoneidade do réu.

No dia 9 de março foram ouvidas as testemunhas de acusação, membros da família de Rogerinho e pessoas que estavam na avenida Mato Grosso, no momento dos disparos.

No mesmo dia também foram ouvidos o tio do garoto Aldemir Pedra Neto e o avó João Afonso Pedra, que estavam no veículo no momento do crime.

A defesa alega que Agnaldo foi ofendido pelo tio do menino e atirou para se defender, sem a intenção de atingir a criança.

Nos siga no Google Notícias