ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Desembargador Nery Azambuja é eleito novo presidente do TRT-MS

Eduardo Penedo | 13/09/2014 00:03

O desembargador Nery Sá e Silva de Azambuja foi eleito presidente do TRT-MS (Tribunal Regional do Trabalho) e terá como vice o desembargador João de Deus Gomes de Souza. A eleição aconteceu nesta sexta-feira (12) e os desembargadores vão ocupar os cargos administrativos no Tribunal no próximo biênio. A cerimônia de posse está marcada para o dia 4 de dezembro. A cerimônia de posse está marcada para o dia 4 de dezembro.

Foram eleitos também o Ouvidor, desembargador. Amaury Rodrigues P. Junior, e o diretor da Escola Judicial do TRT/MS, desembargador Nicanor de Araújo Lima.

Com a eleição, altera-se também a composição das Turmas de Julgamento do Tribunal. A Primeira Turma será composta, a partir da data de posse, pelos Desembargadores André Luís Moraes de Oliveira e Márcio Vasques Thibau de Almeida, tendo como Presidente o desembargador Nicanor de Araújo Lima. A Segunda Turma terá os Desembargadores Amaury Rodrigues Pinto Junior e Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, sendo presidida pelo desembargador Francisco das C. Lima Filho.

Nos siga no Google Notícias