ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Desmoronamento no córrego fecha pista da Ernesto Geisel

Redação | 25/03/2010 10:10

O tráfego em uma das pistas na avenida Ernesto Geisel está fechado nesta quinta-feira, por causa do desmoronamento de um trecho da canalização do córrego Segredo, que é margeado pela via. Cerca de dez metros de extensão do muro de concreto que segurava o barranco do córrego vieram a baixo.

A obstrução é no bairro Cabreúva, na via que passa em frente à construção do prédio que seria destinado à rodoviária de Campo Grande e hoje está sem ocupação.

O desmoronamento aconteceu no início da noite de ontem. Desde cedo, máquinas e homens trabalham no local para a reparação. Com a queda da parede, o barranco ficou à vista e, em caso de chuva, existe risco de danos ainda maiores.

Os homens que trabalham no local informaram que estão tentando levantar a parede de concreto pré-moldado, para evitar que a terra caia no leito do rio.

Segundo eles, a causa do desmoronamento ainda é desconhecida. Ontem, não houve registro de chuvas fortes no período em que o problema ocorreu.

Curiosidade- Com o trecho interrompido e o movimento de máquinas e operários, o transito na outra pista também está mais lento.

Muitos motoristas curiosos desaceleram os veículos para entender o que aconteceu. Outros chegam a parar para observar mais de perto.

Nos siga no Google Notícias